Dicas para paquerar pelo WhatsApp: descubra como conquistar o seu crush!

Nossas dicas para paquerar pelo WhatsApp surgiram da necessidade de nos comunicar através das redes sociais, principalmente quando o assunto diz respeito a um crush, por exemplo.

Isso porque, com a modernidade, nos vemos envolvidos em muitos chats de conversa online, o que pode, inclusive, nos aproximar de pessoas que nunca vimos pessoalmente.

Nesse sentido, para te ajudar a conquistar o crush, criamos posts com dicas para paquerar pelo WhatsApp, que irão te deixar mais confiante e ajudar a eliminar um pouco da ansiedade gerada pela espera por uma resposta.

Vamos lá?!

Como flertar com uma pessoa pelo WhatsApp?

Dicas para paquerar pelo WhatsApp
Dicas para paquerar pelo WhatsApp – Reprodução

Para flertar com uma pessoa no WhatsApp, é necessário, antes de qualquer coisa, entender se esta pessoa corresponde de alguma maneira a suas investidas. Nesse sentido, você pode:

  • Comentar um status postado pela mesma;
  • Pedir indicação de algum lugar que esta pessoa já visitou e, assim, iniciar uma conversa fluida;
  • Falar abertamente que acha a pessoa bonita e atraente, mas com muita educação e delicadeza, é claro;
  • Usar uma música, livro ou filme que a pessoa goste, como pretexto para iniciar uma conversa;
  • Dar informações e sugestões, quando essa pessoa solicitar ajuda através dos Status.

Assim, no geral, a melhor forma de flertar é através do diálogo aberto e fluido, que pode ser proporcionado através de um pretexto inicial. Mas, para que o assunto se mantenha, é importante criar um espaço agradável e novos assuntos.

Você pode encontrar dicas para paquerar pelo WhatsApp muito valiosas, nos tópicos a seguir!

Como gerar atração por mensagem?

Neste tópico, você encontra 10 dicas para paquerar pelo WhatsApp, criando uma atração verdadeira e especial entre você e o seu crush.

Vamos lá!

Dica 1. Escolha uma boa foto de perfil;

Diferente das demais redes sociais, o WhatsApp possui apenas o perfil para que sejam inseridas fotos permanentes. Assim, o ideal é que você escolha uma foto de perfil em que se sinta bonita, atraente e que tenha boa qualidade.

Isso porque, a cada momento que seu crush abrir o seu perfil, ele verá essa foto e a atribuirá a você. Então, nada melhor do que ele tenha uma imagem atraente em mente!

Dica 2. Pense em uma frase de recado;

A frase de recado ficará presente logo abaixo da sua foto. Por isso, é importante investir em algo que seja atual, como frases divertidas de filmes, livros e séries, por exemplo. Tente ficar longe de frases clichês, tristes ou filosóficas além da conta, pois isso pode tirar todo o charme do seu perfil.

Dica 3. Fique atenta aos status;

Os status são os melhores amigos, quando o assunto é entender do que a pessoa gosta e como ela se expressa no dia a dia. Além disso, os posts nos status também dão ganchos para que você possa puxar conversa, iniciando um assunto desproposital e fluido.

Assim, quando menos esperar, encontrará a oportunidade de flertar com o crush.

Dica 4. Quando puxar assunto, mostre que está afim;

Das dicas para paquerar pelo WhatsApp, a quarta talvez seja a mais importante. Isso porque, as pessoas não têm bola de cristal, o que quer dizer que fica difícil entender quando uma pessoa está dando mole, se a mesma faz muito mistério.

Por isso, para gerar atração por mensagem, elogie de forma afetuosa, diga alguma característica que você acha atraente na pessoa, demonstre de forma clara, mas não agressiva, que se sente atraído pela pessoa.

Dica 5. Evite mandar mensagens a todo momento;

A conversa fluiu, a pessoa te respondeu e agora você está muito empolgada. Tudo certo! Entretanto, não permita que essa empolgação acabe virando um tiro no pé! Isso porque as pessoas têm a vida corrida, e não podem ficar a todo momento conversando no aplicativo.

Por isso, evite mandar mensagem o tempo todo. Escolha um horário no dia para realizar essas conversas, e deixe que a pessoa se interesse em puxar o assunto, de vez em quando.

Essa é, com certeza, uma das dicas para paquerar pelo WhatsApp que vão te ajudar a ser ainda mais atraente e conquistar seu crush de vez!

Dica 6. Não seja bipolar;

Não seja bipolar
Não seja bipolar – Reprodução

A expectativa colocada sobre o outro só tende a gerar frustração, o que por sua vez, pode fazer com que você aja de forma irracional. Por isso, evite ficar pensando no que a pessoa está fazendo, ficar brava porque não houve resposta imediata e por aí vai.

Viva a sua vida sem expectativas, entendendo que seu crush não te deve satisfações e que vocês ainda não têm um relacionamento.

Dica 7. Faça uso de figurinhas e memes;

Poucas coisas são mais atraentes que uma pessoa divertida. Por isso, usar figurinhas e memes atuais pode deixar seu crush ainda mais animado, principalmente quando os mesmos forem a respeito de algum assunto que ele gosta.

Dica 8. Ressalte seus pontos positivos;

Você é boa em alguma coisa? Mostre a essa pessoa que você tem habilidades interessantes e deixe que ela crie uma admiração por você. Assim, você pode compartilhar sua paixão por escrita, habilidade de costura, de oratória, entre outras.

Mas, lembre-se que existe uma grande diferença entre se sentir orgulhosa das suas conquistas e ser arrogante!

Dica 9. Evite áudios e textos grandes;

Com um dia a dia corrido, essa é uma das dicas para paquerar pelo WhatsApp fundamentais. Assim, é importante falar apenas o necessário, sem devagar demais. Isso ajudará a ter respostas mais rápidas e o assunto fluir melhor, além de evitar exigir muito da pessoa do outro lado.

Dica 10. Deixe os áudios para momentos estratégicos.

A voz tem um poder de sedução muito grande, por isso deve ser deixada para os momentos em que você vai falar algo mais sensual. Assim deixe para mandar áudios nos períodos livres, em que vocês dois estão flertando abertamente, principalmente nos horários noturnos.

Como despertar interesse no WhatsApp?

  • Fique atento aos status e comente aquele que mais gostar;
  • Procure assuntos em comum;
  • Poste status interessantes, sobre assuntos que o crush gosta e que possa vir a responder, entre outras estratégias presentes nas nossas 10 dicas para paquerar no WhatsApp, disponíveis no tópico anterior.

Como ter o assunto?

Para encontrar o assunto, as dicas para parquear no WhatsApp são claras, prezando pela identificação dos gostos que o crush tem. Assim, além de acompanhar os status postados pelo menos, você ainda pode segui-lo através de suas redes sociais.

Nesse sentido, basta encontrar coisas que vocês têm em comum, para que o assunto se estabeleça entre o casal.

Deixe um comentário